segunda-feira, 8 de abril de 2013

ESTAMOS NUM BURACO!

Ò da guarda, estamos num buraco! É o que se houve nas palavras de desespero do povo. Não há dinheiro, não há Governo, não hão há Oposição, não há Presidente da República! Estamos todos nas mãos do senhor da cadeirinha de rodas da Alemanha e duma senhora Merkel que já pouco se ouve falar dela e bom seria que Deus a levasse depressinha do palco político. 
Como vamos saír do buraco, quando já não temos os salvadores de outrora? Não, não estou a recordar Salazar, como alguns estarão a pensar, embora muitas das suas receitas e económicas da década de 30 do século passado dessem algum jeito. Estamos a recordar homens que tivemos, nos vários partidos, que foram gente capaz, gente que se podia ouvir e seguir e não os políticos de aviário a quem agora nos temos de submeter.
É a hora de reagir e ir buscar quem nos possa tirar do buraco. Ainda há gente que saiba e que não se deixe enredar nas teias da politiquice. Tivéssemos nós um Presidente da República e certamente que tudo seria mais fácil. Mas não temos e o buraco está aberto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário